segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Hotel in Lover

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA ONLINE



Nome: Hotel in Lover
Autor: Ajishio
Paródia: Love Live!
Páginas: 19
Download: MEGA
Leitor Online: E-Hentai - Galeria Online

  Lésbicas, vulgo Yuri, se bem que não gosto de usar o termo "yuri", sei lá por que. Mas aí, resumindo: uma aventura com duas amigas totalmente colorida com muito lesbianismo.
  Hoje é só isso. Geralmente, quando termina ou começa a semana, digo o que "vem por aí de traduções", mas como a semana foi muito corrida (estive de mudança), vou deixar passar. Mas tudo já está se normalizando.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Emabako


CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA ONLINE




Nome: Emabako
Autor: Aoiten
Paródia: Shirobako
Páginas: 19
Download: MEGA
Leitor Online: E-Hentai - Galeria Online

  Para quem não sabe, esse é um doujin baseado no anime "novo" chamado "Shirobako". Como se fosse um "Bakuman", só que mostra os bastidores da criação de Animes.
  A nossa desenhista aí é pega pelo diretor do Anime, normal, sempre acontece.

Xenobiology


CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA ONLINE





Nome: Xenobiology
Autor: InCase
Páginas: 24
Download:  MEGA
Leitor Online: E-Hentai - Galeria Online

  A protagonista da nossa bem feita historinha pertence a uma raça que não consegue resistir ao charme humano e acaba trepando sem parar. Sério. Nem os alunos escapam da nossa professora vermelha safada.

Esther & D.D. – The Freaks Cum Out at Night (Em andamento)


CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA ONLINE



Nome: Esther & D.D. – The Freaks Cum Out at Night
Autor: Stickymon
Páginas: ??
Download: MEGA
Leitor Online: E-Hentai - Galeria Online

  Duas jovens amigas se mudam, só que tem algo estranho em sua nova estadia. 
  Uma bela arte do ator Stickymon, que estou acompanhando já faz algum tempo. Não tem nada de putaria explicita ainda, já deixando avisado.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

My Debut


http://2.bp.blogspot.com/-DpDSgJPXU6w/VOEEvlz80-I/AAAAAAAAJFY/80L9c8ZhgEI/s320/014.jpg





Nome: My Debut
Autor: InCase
Páginas: 20
Download: MEGA
Leitor Online: E-Hentai - Galeria Online

  Todas mulheres, depois que atingem uma certa idade, são apresentadas a comunidade. Mas antes disso, treinam em várias coisas úteis para satisfazer seus possíveis futuros maridos (como boquete, tricotar, etc.). 

Erotifa 7 Unlimited


http://2.bp.blogspot.com/-dHL6v5hILxc/VOEAmWEZxCI/AAAAAAAAI7Y/wV6QfRmRLIs/s320/001.jpg





Nome: Erotifa 7 Unlimited
Autor: Isako Rokuroh
Paródia: Final Fantasy
Páginas: 26
Download: MEGA
Leitor Online: E-Hentai - Galeria Online

  Voltando com doujin de FF com GRANDE estilo, mesmo! Sério, traduzir doujin bom assim só dá vontade de pegar mais de FF pra traduzir. Mas enfim, a Tifa tá precisando de grana, então ao invés de vender bebidas em seu bar, ela vende favores sexuais.

Osoto Biyori


http://1.bp.blogspot.com/--JpIVaqpQm4/VNUbQIMGJ_I/AAAAAAAAIjk/uzNWO91EYmA/s320/009.jpg





Nome: Osoto Biyori
Autor: Agata
Páginas: 22
Download: MEGA
Leitor Online: E-Hentai - Galeria Online

  Como o próprio jovem diz, a sua namorada parecia uma peixa morta na cama, não esboçava nenhuma reação. Para tentar fazer ela gemer, no mínimo, ele tenta bolar um exibicionismo. Será que dá certo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...